| Futebol

Elenco do Flamengo faz reconhecimento do Maracanã antes de jogo contra Corinthians

flameng - Elenco do Flamengo faz reconhecimento do Maracanã antes de jogo contra Corinthians
A equipe do Flamengo visitou o Maracanã, neste sábado de manhã (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Os jogadores do Flamengo tiveram, na manhã deste sábado, o primeiro contato com o gramado do Maracanã, local da partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. De portões fechados, o técnico Zé Ricardo comandou a atividade dos atletas rubro-negros. O treinador praticamente definiu a equipe que vai enfrentar o time paulista. O meia Everton e o atacante Ederson são os únicos que estão fora de cogitações para a partida. Os dois seguem entregues ao departamento médico.

Leia mais: 

Flamengo usará camisa rosa em prol de campanha contra o câncer

Peru anuncia lista com Cueva e Guerrero para encarar o Brasil 

A novidade pode ser a volta do meia Mancuello como titular. O jogador argentino entraria no lugar de Fernandinho, mas o anúncio oficial só vai acontecer momentos antes da partida. A equipe provável formará com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello (Fernandinho) e Diego; Gabriel e Guerrero.

Os jogadores se mostraram ansiosos com a perspectiva de voltar ao Maracanã, uma vez que o Flamengo não atua no estádio desde o final do ano passado. Fechado para a realização dos Jogos Olímpicos, o Maracanã vai ter casa cheia, uma vez que todos os ingressos já foram vendidos.

Extracampo: Nesta sexta-feira, a diretoria do Flamengo enviou solicitação à CBF para jogar no mesmo horário e data das próximas partidas do Palmeiras. A ideia dos dirigentes rubro-negros é que o clube da Gávea não sofra qualquer tipo de prejuízo na disputa. A CBF ainda não respondeu.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/elenco-do-flamengo-faz-reconhecimento-do-maracana-antes-de-jogo-contra-corinthians/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.