Elenco do Flamengo se reapresenta, sob forte chuva no Ninho do Urubu

O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, sob uma forte chuva que caía na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Todos que começaram jogando na vitória sobre o Macaé, por 3 a 0, no Raulino de Oliveira, ficaram fazendo trabalho regenerativo na academia do clube.

Os reservas apareceram no campo 4 do Ninho do Urubu e trabalharam por cerca de 45 minutos. Por conta da forte chuva e muitos raios, os jogadores acabaram deixando o campo mais cedo e logo foram para o vestiário. Zagueiros trabalhavam jogada aérea, enquanto outros faziam trabalho de troca de passes.

Orlando Berrío esteve presente em campo, para fazer um treinamento para aprimorar a parte física, de forma separada do restante do elenco. O argentino Donatti treinou com o restante do elenco. Zagueiro desfalcou o Flamengo nos primeiros compromissos da temporada com dores musculares.

Próximo compromisso do Flamengo será contra o Macaé, no próximo sábado, em Moça Bonita. Duelo está marcado para às 17h. O rubro-negro está liderando o grupo B com seis pontos. Até o momento, foram duas vitórias, marcando sete gols e sofrendo apenas um.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/elenco-flamengo-reapresenta-sob-forte-chuva-ninho-urubu.html

Share this content: