Elenco faz último treino antes do Fla-Flu

Muralha se reapresentou (foto: Gilvan de Souza/Fla

Enquanto a maior parte do Brasil aproveitava um descanso no feriado de Nsa. Sra. Aparecida, o elenco do Flamengo viveu uma tarde de trabalho. A tarde desta quarta (12) teve atividades no Centro de Treinamentos George Helal na véspera do confronto contra o Fluminense.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Depois de atividade de ativação muscular no CEP Fla (Centro de Excelência em Performance do Flamengo) e do trabalho específico dos goleiros, os atletas participaram de trabalho tático. Sem imagens nem presença da imprensa, o treinador Zé Ricardo aproveitou para fazer os últimos ajustes no time. Os jovens Adryan, Léo Duarte, Thiago Ennes, Ronaldo, Thiago Santos e Gabriel Batista fizeram treino de finalizações.

Depois, os jogadores participaram de animado treino coletivo. Já no fim da tarde, Rafael Vaz, Mancuello e Rodinei treinaram cobranças de faltas.
Reapresentação
A tarde marcou também a reapresentação de Alex Muralha e Guerrero, que estavam a serviço das suas seleções. Eles fizeram trabalhos específicos.

*Colaborou sob supervisão de Ricardo Taves

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24291/elenco-faz-ultimo-treino-antes-do-fla-flu

Share this content: