Elenco invade coletiva e dá banho de água gelada em Rogério Ceni após título do Flamengo

O Flamengo ganhou o oitavo Campeonato Brasileiro de sua história. Rogério Ceni está a pouco mais de três meses no Rubro-Negro e pudera conquistar a primeira competição nacional da carreira como treinador. Durante a coletiva de imprensa, o elenco decidiu ‘brincar‘ com o comandante.

Enquanto respondia uma pergunta, Rogério Ceni viu se abrir a porta da sala onde a coletiva acontecia. Os jogadores interromperam a entrevista coletiva e deram banho de água gelada no treinador, que levou a situação com bom humor: “Tá gelado pra c*** isso aí, rapá (sic)!Falta de respeito. Me atrasei justamente para ver se evitava isso“, brincou.

O elenco receberá cerca de 15 dias de férias antes de retomar a preparação visando o Campeonato Carioca. Enquanto boa parte do plantel estará de folga, alguns atletas profissionais pouco utilizados ao longo da temporada 2020 irão reforçar o sub-20 na disputa do torneio regional.

Isso porque, o Flamengo já tem data para voltar a campo. O Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu na terça-feira (02). A partida é válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/elenco-invade-coletiva-e-da-banho-de-agua-gelada-em-rogerio-ceni-apos-titulo-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=elenco-invade-coletiva-e-da-banho-de-agua-gelada-em-rogerio-ceni-apos-titulo-do-flamengo

Share this content: