Elenco rubro-negro realiza trabalhos técnico e tático no CT

Foto: Gilvan de Souza

Essa quinta-feira (24) marcou mais um dia de preparação do Flamengo para a partida contra o Santos, adversário direto no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Na atividade, Zé Ricardo comandou treinos técnico e tático no CT George Helal, começando a definir o time que entrará em campo para mais esse importante confronto.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Após o aquecimento, que envolveu, além de trabalho com bola, exercícios de alongamento e ativação muscular, teve início o treino técnico. Este teve foco no aprimoramento da precisão nas trocas de passe, com instruções dadas pelo comandante rubro-negro com relação à movimentação. O objetivo era o de criar opções para os companheiros, tanto no momento da construção das jogadas, com dinâmica e intensidade, quanto a fim de manter a posse de bola no setor de meio-campo.
Logo em seguida, foi a vez do treino tático. Durante esse momento da atividade, Zé Ricardo esboçou a equipe que começará a partida contra o time paulista e foi definido o plano de jogo para mais esse desafio para o Mais Querido. Ajustes no posicionamento dos atletas também foram feitos, com orientações de perto passadas pelo treinador.
O Flamengo enfrentará a equipe santista no próximo domingo (27), no Maracanã. A partida será válida pela penúltima rodada do Brasileirão, com bola rolando a partir das 17h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24549/elenco-rubro-negro-realiza-trabalhos-tecnico-e-tatico-no-ct

Share this content: