Elenco rubro-negro realiza último treino antes do confronto contra o Cruzeiro

Equipe enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira

Na manhã dessa terça-feira (14), o elenco rubro-negro realizou o último trabalho antes da viagem para Minas Gerais, onde enfrentará a equipe do Cruzeiro. Os comandados de Zé Ricardo realizaram trabalho tático e de bolas paradas no CT George Helal, em Vargem Grande.

Os atletas iniciaram o dia com trabalho de ativação muscular no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Após esse primeiro momento, o grupo encaminhou-se para o Campo 2 do CT, onde ocorreram os aquecimentos físico e com bola.

Clique aqui e seja sócio-torcedor.

No gramado do Campo 1, o elenco realizou o treino tático. A atividade foi focada nas características da equipe do Cruzeiro, e os atletas foram orientados de perto por Zé Ricardo. Em seguida, o trabalho consistiu em jogadas de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.

O Mais Querido enfrentará a equipe do Cruzeiro nesta quarta-feira (15). A partida ocorrerá no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e terá início às 21h45.

*sob supervisão de Isabela Abirached

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23554/elenco-rubro-negro-realiza-ultimo-treino-antes-do-confronto-contra-o-cruzeiro

Share this content: