Elenco rubro-negro se reapresenta no CT George Helal nesta terça-feira

Foto: Gilvan de Souza

No dia seguinte à folga pós-vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, o elenco rubro-negro retomou os trabalhos no Ninho do Urubu, focado no compromisso contra o América-MG pela Copa da Primeira Liga. Os atletas que foram escolhidos por Zé Ricardo para iniciarem o clássico fizeram treino regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), enquanto o restante do grupo participou das atividades técnica e tática no Campo 4.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Inicialmente, o trabalho consistiu em exercícios de construção de jogadas pelo centro e pelas laterais, com trocas de passes rápidas em um perímetro demarcado no gramado. Em seguida, foi a vez do treino tático. Com o campo dividido em setores, Zé Ricardo comandou treino específico de saída de bola a partir da defesa, com os goleiros envolvidos na atividade.
O confronto contra a equipe mineira ocorrerá nessa quinta-feira (16), no Estádio Bezerrão, em Brasília. A partida terá início às 21:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24866/elenco-rubro-negro-se-reapresenta-no-ct-george-helal-nesta-terca-feira

Share this content: