Elenco trabalha em treino integral no Ninho

Elenco trabalha em treino integral no Ninho
A quarta (19) foi de trabalho em dois períodos no Centro de Treinamento George Helal. De olho na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, no domingo (23), Zé Ricardo aproveitou o dia para testar opções e reforçar conceitos.

Na parte da manhã, o elenco fez jogo-treino contra o Ceres. O Flamengo venceu por 4 a 0, com gols de Trauco, Guerrero, Berrío e Ederson. Depois de almoçarem e descansarem aproveitando a estrutura do CT, voltaram a campo na parte da tarde.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Zé Ricardo comandou treino tático fechado à imprensa. Na atividade, trabalhou triangulações e saída de bola. Em um segundo momento, trabalhou bolas paradas com parte do elenco, enquanto os demais treinaram em campo reduzido.

O Flamengo segue treinando até sábado (22). No domingo, decide contra o Botafogo uma das vagas na decisão do Campeonato Carioca.