Eliminação do Fla na Libertadores atrapalha planos da Conmebol de final com público no Maracanã

A eliminação precoce do Flamengo na Copa Libertadores, para o Racing, da Argentina, pode interferir diretamente nos planos da Conmebol de querer ter público na final única da edição atual da competição continental, marcada para o dia 30 de janeiro de 2021, no Maracanã. A informação é do portal “Uol”.

Na última semana, em reunião do Conselho, a direção da entidade confessou que não descartava a venda de ingressos para a final, mesmo em baixa escala, dependendo apenas do governo brasileiro, especificamente do Rio de Janeiro, sede da decisão.

Em síntese, por parte da Conmebol, existia algumas “metas” a se cumprirem, e uma delas era o Flamengo ir avançando no torneio. A possibilidade de ter o Mais Querido na final, na visão da organização, seria um fator importante por conta da não necessidade de deslocamento de torcedores pelo continente em caso de liberação da abertura dos portões. Além disso, ela (Conmebol) acredita que com o Rubro-Negro, a chance de convencer as autoridades locais aumentaria.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/eliminacao-do-fla-na-libertadores-atrapalha-planos-da-conmebol-de-final-com-publico-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eliminacao-do-fla-na-libertadores-atrapalha-planos-da-conmebol-de-final-com-publico-no-maracana

Share this content: