| Futebol

Elogiados por Luxemburgo, Cirino e Thallyson comemoram boas atuações e liderança

Com vitória sobre o Boavista por 2 a 0, Flamengo é primeiro colocado por saldo de gols

Thallyson foi elogiado por Luxemburgo

Thallyson foi elogiado por Luxemburgo

Na vitória do Flamengo sobre o Boavista na noite da última quinta-feira (19.02), Vanderlei Luxemburgo enalteceu a mudança tática da equipe na etapa complementar, o que, segundo o treinador, foi fundamental para o bom resultado. Individualmente, o técnico rubro-negro elogiou Marcelo Cirino e Thallyson, afirmando que os atletas têm grande potencial para crescer ainda mais.

Bem vistos pelo "professor", os jogadores comemoraram o triunfo e a liderança no Campeonato Carioca. O lateral, que entrou em campo como titular e jogou por 65 minutos, ficou grato pela oportunidade e afirmou que o time deve manter a evolução para ir em busca do troféu de campeão. "Agradeço a Deus pela oportunidade, acho que foi um bom jogo, todos os jogadores buscaram dar seu melhor. O Flamengo é líder, a gente sabe que ainda faltam bastantes jogos, então temos que ser melhores a cada partida para buscar nossa melhor forma", disse.


image

Cirino, que foi o nome do jogo com um gol e uma assistência para Éverton ampliar, não escondeu a alegria em ser decisivo para a vitória e lembrou que todo resultado é construído com ajuda de todo o elenco. "Estou muito feliz em mais uma vez ter ajudado a minha equipe, ainda mais marcando o gol. Mas o mais importante é que a equipe está vencendo, independente de quem faça o gol, de quem dá o passe", finalizou.

Marcelo Cirino foi contratado graças ao Programa Nação Rubro-Negra. Jogue junto e seja sócio-torcedor.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20483/elogiados-por-luxemburgo-cirino-e-thallyson-comemoram-boas-atuacoes-e-lideranca

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.