| Futebol

Elton assina com Flamengo até maio de 2015

Atacante posa para foto com novo contrato, no Rio de Janeiro, e empresário festeja: "Sempre teve esse sonho"

Flamengo e Elton oficializaram o acordo entre as partes até maio de 2015, no fim da manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O atacante assinou contrato de empréstimo e posou para foto. O novo reforço rubro-negro tem 29 anos e foi cedido pelo Corinthians. 

Elton Flamengo assina contrato (Foto: Divulgação / Think Ball & Sports Consulting)Elton Flamengo assina contrato (Foto: Divulgação / Think Ball & Sports Consulting)


Empresário do atacante, Bruno Paiva reforçou o desejo pelo negócio

- Desde quando surgiu a possibilidade do Flamengo, o Elton se mostrou muito interessado, sempre teve esse sonho. Tivemos possibilidades no Brasil e fora, inclusive financeiramente mais vantajosas, mas prevaleceu a vontade dele - revelou o empresário do atleta Bruno Paiva, sócio responsável pelo Departamento Nacional da Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do jogador.

Fora dos planos do Corinthians, Elton vinha treinando separado desde que retornou do empréstimo ao Al Nassr, da Arábia Saudita. No clube que comprou Hernane recentemente ao Flamengo, o atacante sofreu com problemas de pagamento. E a contratação foi feita justamente para repor a ausência do Brocador no elenco.

Elton voltará a disputar posição com Alecsandro, como aconteceu nos tempos de Vasco. Em busca de um atacante, o Rubro-Negro chegou a cogitar o retorno de Souza, mas a opção não empolgou muito e o Caveirão seguiu para o Criciúma.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.