| Futebol

Elton é inscrito na CBF, e Fla ganha reforços no ataque para encarar Vitória

Recém-contratado fica à disposição de Luxemburgo para duelo de domingo contra o Vitória, no Barradão. Alecsandro e Paulinho também devem retornar no confronto

Elton e Paulinho, treino Flamengo (Foto: Mário Farache / Mowa Press)Elton e Paulinho em treino no Ninho na semana passada (Foto: Mário Farache / Mowa Press)

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá muitas opções para armar o setor ofensivo do Flamengo no próximo domingo, no duelo contra o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o treinador recebeu a notícia de que poderá contar com Elton, Alecsandro e Paulinho.

O primeiro, contratado na semana passada, teve seu nome regularizado no BID da CBF nesta tarde. Como está bem fisicamente, deve viajar para Salvador para a partida. O mesmo acontecerá com Alecsandro e Paulinho. Ambos estão recuperados de lesões e liberados para participar do treinamento de sexta-feira com todo o elenco, quando a equipe deve ser escalada.

O trio, no entanto, não entrará em campo nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, para enfrentar o Coritiba, pelas oitavas de final do torneio. A comissão técnica rubro-negra preferiu que os três ficassem no Rio de Janeiro aprimorando a parte física.

Quem continua fora da equipe é o lateral-direito Leo. O defensor voltou a sentir dores na coxa direita, o que o impede de jogar desde abril. Os médicos rubro-negros irão submeter o jogador a uma bateria de exames para investigar o problema.

saiba mais
  • Com 9 de Hernane, Elton diz que fama de pegador é passado: "Estou focado"


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.