Em alta na seleção peruana, Trauco quer recuperar boa fase no Flamengo

Em alta na seleção peruana, Trauco quer recuperar boa fase no Flamengo

Atravessando um momento não muito bom no Flamengo, o lateral-esquerdo Trauco representou o Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e foi bem. O camisa 13 do Rubro-Negro celebrou o momento dos peruanos e afirmou que atuações seguras dão mais confiança para seguir trabalhando.

- Estou muito feliz por estar vivendo esse momento com a seleção do meu país. Os jogos das eliminatórias são muito complicados, com um nível alto de seleções, e conquistar essas últimas vitórias nos traz muita felicidade e confiança para dar sequência ao trabalho. Fico feliz por estar jogando bem e sei que o treinador confia no meu futebol, então procuro mostrar isso dentro de campo.

O Peru conseguiu duas vitórias nos últimos dois jogos da competição e neste momento ocupa a quarta colocação das Eliminatórias da América do Sul, uma posição acima da poderosa Argentina. Trauco destacou a dificuldade dos próximos jogos da seleção peruana, mas garantiu que chances de ir à Copa de 2018 são reais. 

- Agora, temos que nos preparar para os últimos jogos, que serão grandes desafios, contra times fortíssimos e que ainda buscam se garantir no próximo Mundial. Mas sabemos que temos condições de fazer grandes jogos e vamos dar o máximo para honrar o nosso país e buscar essa vaga para estar na Rússia em 2018