Em alta na Turquia, Love fala sobre possibilidade de voltar ao Flamengo

Em alta na Turquia, Love fala sobre possibilidade de voltar ao Flamengo

Atravessando um grande momento no futebol da Turquia, o atacante Vagner Love falou essa semana sobre uma possibilidade de voltar ao Flamengo no futuro. Em entrevista à Globo, o atacante do amor afirmou que se fosse para voltar, seria para o Rio de Janeiro, para o clube Rubro-Negro.

- Se voltasse, acredito que voltasse para o Rio. E voltaria para o Flamengo. E aí as pessoas falam: ‘Tá cavando para voltar para o Flamengo?’. Tô cavando nada, até porque se quiserem vão atrás de mim, se não quiserem também...


Última temporada foi a melhor em números de Vagner Love na carreira. O atacante fez 23 gols e deu oito assistências em 28 partidas com a camisa do Alanyaspor. O jogador de 33 anos foi artilheiro do campeonato nacional e foi especulado em outros clubes do país, um dele o Besiktas.

No Brasil, Love já atuou por Palmeiras, Flamengo, seu clube do coração, e, mais recentemente, no Corinthians, onde foi campeão brasileiro. Nesta semana, ele deu entrevista à emissora Globo e falou sobre um possível retorno para o seu país.

No futebol brasileiro o atacante teve boas passagens por grandes clubes. Vagner Love se destacou bastante no Palmeiras, formou boa dupla com Adriano Imperador no Flamengo e também conseguiu ser peça fundamental no Corinthians, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2015.