| Futebol

Em alta na Turquia, Love fala sobre possibilidade de voltar ao Flamengo

Atacante de 33 anos foi artilheiro do campeonato turco com 23 gols em 28 jogos

flameng - Em alta na Turquia, Love fala sobre possibilidade de voltar ao Flamengo

Atravessando um grande momento no futebol da Turquia, o atacante Vagner Love falou essa semana sobre uma possibilidade de voltar ao Flamengo no futuro. Em entrevista à Globo, o atacante do amor afirmou que se fosse para voltar, seria para o Rio de Janeiro, para o clube Rubro-Negro.

- Se voltasse, acredito que voltasse para o Rio. E voltaria para o Flamengo. E aí as pessoas falam: ‘Tá cavando para voltar para o Flamengo?’. Tô cavando nada, até porque se quiserem vão atrás de mim, se não quiserem também...


Última temporada foi a melhor em números de Vagner Love na carreira. O atacante fez 23 gols e deu oito assistências em 28 partidas com a camisa do Alanyaspor. O jogador de 33 anos foi artilheiro do campeonato nacional e foi especulado em outros clubes do país, um dele o Besiktas.

No Brasil, Love já atuou por Palmeiras, Flamengo, seu clube do coração, e, mais recentemente, no Corinthians, onde foi campeão brasileiro. Nesta semana, ele deu entrevista à emissora Globo e falou sobre um possível retorno para o seu país.

No futebol brasileiro o atacante teve boas passagens por grandes clubes. Vagner Love se destacou bastante no Palmeiras, formou boa dupla com Adriano Imperador no Flamengo e também conseguiu ser peça fundamental no Corinthians, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2015.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/alta-turquia-love-fala-sobre-possibilidade-voltar-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.