| Futebol

Em ano intenso, Luiz Antonio festeja filho: "Vai dar uma ajeitada na vida"

Com apenas um gol marcado na temporada, volante do Flamengo lamenta ainda não ter realizado homenagem a Antonio, nascido na segunda-feira: "Estou devendo"

Luiz antonio, clara e antonio (Foto: Reprodução)Luiz Antonio agora é papai (Foto: Arquivo pessoal)

O ano de Luiz Antonio vem sendo extremamente agitado. Da ação na Justiça pedindo a rescisão de seu contrato ao nascimento do primeiro filho, o jogador já precisou depor na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e sofreu mais uma lesão no ombro, que chegou a assustá-lo, mas acabou se revelando mais leve.

Em pouco mais de uma semana, Luiz Antonio acabou se recuperando da luxação no ombro direito sofrida contra o Coritiba e foi relacionado contra o Corinthians. Entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0. No dia seguinte, Antonio nasceu, fruto da relação com Clara.

- O passado passou. A vinda do meu filho foi para um "up". Voltei a jogar, recuperado da lesão, feliz e sorridente. Ele nasceu com muita saúde e vai dar uma ajeitada cada vez maior na minha vida. Veio com muito luz para poder alavancar a minha carreira novamente. É mais responsabilidade e amadurecimento para levar os problemas como reflexão e andar sempre correto em tudo - disse Luiz Antonio.

Aos 23 anos, ele teve sua primeira chance como profissional em 2011 justamente pelas mãos do técnico Vanderlei Luxemburgo com quem voltou a trabalhar este ano. Consciente do que precisa fazer para recuperar seu espaço, sonha com um gol para homenagear o primeiro filho.

- Estou esperando esse gol faz tempo. Mas se ficar ansioso aí que ele não sai. Só fiz um esse ano (na vitória por 5 a 3 sobre a Cabofriense, em março), mas não comemorei como queria. Prometi que faria um antes de ele nascer, mas não consegui cumprir. Agora, estou devendo. Vamos ver se consigo até o fim do ano - comentou Luiz Antonio.

Mesmo no dia do nascimento de Antonio, na tarde de segunda-feira, Luiz Antonio foi ao treinamento no Ninho do Urubu. Uma demonstração de dedicação. Ele certamente estará na relação para o confronto com o Palmeiras, quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

- Vou com o coração feliz por defender o Flamengo, mas vou ficar um pouco longe dele. Mas vai ser bem cuidado e quando voltar vou poder curtir bastante. Ele puxou mais ela, o que é bom, já que a mãe é bonita, e o pai é feio - brincou Luiz Antonio.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.