Em atividade fechada, César treina entre os titulares do Flamengo

César está mais perto de ser confirmado como o goleiro do Flamengo para a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Junior, na quinta-feira. Em atividade fechada na manhã desta terça no Ninho do Urubu, ele treinou entre os titulares. Já Alex Muralha completou o time reserva do técnico Reinaldo Rueda.

Muralha se tornou ainda mais contestado depois das falhas na derrota para o Santos, por 2 a 1, no domingo. Assim, cresceu a pressão por uma mudança sob as traves. Como Thiago ainda se recupera de lesão e Diego Alves segue machucado, César tornou-se a única alternativa. Aos 25 anos, ele não disputa uma partida oficial há quase dois anos.

O Flamengo tem dois desfalques para a partida decisiva contra o Junior de Barranquilla: Everton, com lesão na coxa esquerda, e Rafael Vaz, que sente dores musculares, estão fora. Assim, a formação titular treinada por Rueda nesta terça foi César, Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá e Diego; Felipe Vizeu e Lincoln.

O zagueiro e capitão Réver e o meia Everton Ribeiro foram poupados do trabalho final no Ninho do Urubu, mas irão pro jogo. A delegação rubro-negra embarca para a Colômbia na tarde desta terça.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/em-atividade-fechada-cesar-treina-entre-os-titulares-do-flamengo-22123498

Share this content: