Em áudio vazado, Miranda diz a jogadores do Flamengo: “Não quiseram me trazer, estamos jogando contra agora”

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas poderia ter tido um reforço e tanto para o sistema defensivo. Isso porque, atualmente no São Paulo, Miranda brincou com alguns atletas do Rubro-Negro, que os dirigentes cariocas não quiseram contratá-lo.

Em áudio vazado pela FlaTV, canal oficial do Flamengo no Youtube, Miranda comentou sobre o fato de ser rival de atletas consagrados do Rubro-Negro, como Gabigol, Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves: “Vocês não quiseram me trazer, estamos jogando contra agora“, disse o defensor, antes da derrota por 5 a 1 do Tricolor para o Mengão.

Assista ao trecho:

Miranda, de 36 anos, passou duas temporadas no Jiangsu Suning (CHI), quando ficou livre no mercado e decidiu retornar ao Brasil. Quando defendia a Inter de Milão (ITA), o jogador tivera o nome especulado no Flamengo, mas optou por permanecer na Europa – antes de ir para o time chinês. O atleta chegou ao São Paulo neste ano.

Atualmente, o Flamengo conta com quatro jogadores para a posição: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana. Embora volante, Willian Arão também atua no setor, quando necessário. Renato Gaúcho terá que escolher entre as peças que tem para a partida contra o ABC, às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (29). O duelo é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/em-audio-vazado-miranda-diz-a-jogadores-do-flamengo-nao-quiseram-me-trazer-estamos-jogando-contra-agora/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-audio-vazado-miranda-diz-a-jogadores-do-flamengo-nao-quiseram-me-trazer-estamos-jogando-contra-agora

Share this content: