Em Brasília, Zé Ricardo confirma Mancuello de volta no Flamengo

Na chegada do Flamengo à Brasília, o técnico Zé Ricardo confirmou o retorno de Mancuello ao time titular. O meia argentino substitui Alan Patrick, que está fora por lesão muscular. O time tem outros desfalques e deve entrar em campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello, Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

Ainda há dúvida se Juan, que está afastado mais de um mês da equipe por lesão, entra de volta na zaga, mas os treinos da semana indicam que Vaz permanece no setor esquerdo da defesa do Flamengo.

Sobre a entrada de Mancuello, que costuma ocupar mais a faixa da esquerda – em características diferentes das de Alan Patrick, que atua mais centralizado -, Zé Ricardo disse que vai mudar pouca coisa no posicionamento.

– Vai ser mais uma troca simples mesmo. Com o Mancuello ocupando aquele espaço do Patrick – disse o treinador do Flamengo, que espera conseguir a vitória no provável último jogo em Brasília.

O treinador, expulso de campo contra o Corinthians, está suspenso da partida e vai passar instruções ao auxilie Jayme de Almeida de cima do campo, de um dos camarotes do Mané Garrincha.

Com 20 pontos, Flamengo e Atlético-MG fazem duelo direto para subir na tabela. O Rubro-Negro está em 7 lugar, enquanto o Galo ocupa a 9 colocação. Os times se enfrentam às 11h deste domingo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/em-brasilia-ze-ricardo-confirma-mancuello-de-volta-no-flamengo.html

Share this content: