Em busca da liderança! Confira provável escalação do Fla para encarar o River Plate

Na noite desta quarta-feira (23), o Flamengo enfrenta o River Plate pela sexta rodada da Libertadores, a última da fase de grupos. Já classificado para as oitavas de finais, oMais Queridoenfrenta o clube argentino buscando a liderança da chave. Para o embate, o Fla terá desfalques significativos.

Titulares da equipe, Diego, Réver e Juan estão fora do embate. O meia está suspenso por cartões amarelos, enquanto a dupla de zaga tem problemas físicos. Além deles, o atacante Geuvânio, que sofreu torção no tornozelo, também não viajou à Argentina.

Com tais baixas, o técnico Mauricio Barbieri pode alterar o esquema de jogo, colocando o volante Jean Lucas no lugar de Diego, passando para o 4-2-3-1. Nesta mesma formação, Willian Arão também seria uma possibilidade na vaga do camisa 10. Outra ideia apresentada nos treinos foi a entrada de Marlos Moreno na equipe titular, com Everton Ribeiro passando a ser titular.

Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com:Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar e Jean Lucas (Marlos); Lucas Paquetá, Vinicius Jr e Everton Ribeiro; Henrique Dourado.Vale lembrar que Paquetá e Dourado estão pendurados. Logo, há possibilidade de que os dois não atuem durante os 90 minutos, para não correrem o risco de suspensão nas oitavas.

O duelo entre Flamengo e River Plate está marcado para as 21h45, no Monumental de Núñez. Com nove pontos conquistados, oMais Queridochega a 12 se vencer, sendo esta a única possibilidade de se tornar líder. Isso porque o River tem 11 pontos até então, garantindo a liderança até mesmo com um empate.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/em-busca-da-lideranca-confira-provavel-escalacao-do-fla-para-encarar-o-river-plate/

Share this content: