| Futebol

Em busca da quarta vitória consecutiva, FlaBasquete recebe Pinheiros

Rubro-Negro conta com apoio da torcida na Gávea para se manter colado nos líderes Paulistano e Bauru; saiba tudo sobre o confronto

Marcelinho na última partida, contra Caxias do Sul

Marcelinho na última partida, contra Caxias do Sul

De olho no topo da tabela, o FlaBasquete volta à quadra para receber o Pinheiros, na sede social da Gávea. Atual tricampeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o Rubro-Negro está embalado por três vitórias consecutivas e entra em ação a partir das 20h desta quinta-feira (10.12), no ginásio Hélio Maurício. Este será o 17º confronto entre as equipes desde a criação do NBB.

Os portões abrem às 18h, assim como a bilheteria em frente ao ginásio. A entrada para torcedores será pela Rua Mário Ribeiro.

Última rodada
Com seis triunfos em oito partidas (75% de aproveitamento), os comandados de José Neto vêm de três vitórias seguidas, sobre o Solar Cearense e os estreantes Vitória e Caxias do Sul. A partida contra o time gaúcho foi na última terça-feira, também na sede da Gávea, e o Flamengo venceu por 42 pontos de diferença (93 a 51). Em grande atuação coletiva, cinco atletas chegaram aos dois dígitos de pontuação.

Já o Pinheiros vem de duas derrotas, para o líder Paulistano (101 a 77) e para o Macaé (101 a 97). O clube está na sexta colocação, com cinco vitórias em nove partidas (55,6% de aproveitamento).

Reencontro
De volta à quadra no último jogo do Flamengo, depois de quase um mês afastado por lesão, o ala/pivô Olivinha reencontra o Pinheiros, clube que defendeu nas quatro primeiras temporadas do NBB.

Marcas históricas à vista
O ala Marquinhos está a oito rebotes defensivos de 800 na história do NBB. Já o pivô Jerome Meyinsse está a nove pontos de completar mil.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22692/em-busca-da-quarta-vitoria-consecutiva-flabasquete-recebe-pinheiros

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.