| Futebol

Em busca da terceria vitória seguida, Flamengo recebe Franca

Comandados de José Neto entram em quadra no Tijuca Tênis Clube este sábado, às 17h30, com transmissão na TV aberta

Equipe está na vice-liderança isolada do NBB

Equipe está na vice-liderança isolada do NBB

Embalado por duas vitórias em dois jogos este ano, na vice-liderança isolada do Novo Basquete Brasil (NBB), o FlaBasquete entra em quadra neste sábado (16.01), no Tijuca Tênis Clube, para enfrentar o Franca, às 17h30. O fã de basquete pode garantir seus ingressos por apenas R$30 (inteira)/ R$15 (meia-entrada) na bilheteria do ginásio ou assistir à partida pelo canal aberto RedeTV!.

Rubro-Negro colado no líder
No clássico contra o Bauru, na última rodada, os comandados de José Neto fizeram bonito e, com um segundo quarto avassalador (30-13), empolgaram a torcida que lotou o Tijuca TC para assistir à vitória por 85 a 69. A força coletiva do time ficou evidenciada nas estatísticas individuais dos atletas: cinco jogadores registraram dígitos duplos - Marquinhos (13), Rafa Luz (11), JP Batista (11), Meyinsse (11) e Jason Robinson (10).

Franca de olho no G-4
O Franca voltou a vencer no NBB na última rodada, após derrota para o Bauru em casa. O próximo adversário rubro-negro derrotou o Macaé por 89 a 74, na última quarta-feira (13.01), fora de casa. Com boas atuações de Isaac e Kurtz, a equipe do interior paulista voltou a sonhar com as primeiras posições da tabela de classificação.

Análise de José Neto
Depois da vitória sobre Bauru, o treinador do Flamengo disse o que espera para a partida contra Franca. Segundo Neto, o Mais Querido irá encontrar uma equipe motivada.

"O nosso próximo jogo vamos enfrentar um adversário que vem fazendo boas partidas no campeonato e conseguindo vitórias importantes. Eles vêm de uma boa vitória em Macaé e bastante motivados por este feito. Ter consciência destes fatos nos motiva ainda mais a continuar evoluindo como equipe para ir vencendo na competição. Um grande erro que poderíamos cometer seria jogar uma partida pensando na anterior. Por isso, nosso foco é em Franca e naquilo que podemos fazer para conseguir mais uma vitória", afirmou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22822/em-busca-da-terceria-vitoria-seguida-flamengo-recebe-franca

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.