| Futebol

Em busca de gols, Flamengo trabalha cruzamentos e finalizações no Ninho

Em preparação para confronto com o Sport, técnico Vanderlei Luxemburgo exige dedicação dos jogadores na atividade: "Pelo bem de vocês"

Com o pior ataque do Campeonato Brasileiro, tendo marcado apenas oito gols, o Flamengo trabalhou intensamente os cruzamentos e finalizações na manhã desta quinta-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo exigiu intensidade dos jogadores na atividade em preparação para o jogo com o Sport, domingo, no Maracanã.

- Pelo bem de vocês - afirmou Luxemburgo durante o treinamento.

Vanderlei Luxemburgo Flamengo treino (Foto: Thales Soares)Vanderlei Luxemburgo orienta jogadores em atividade do Fla (Foto: Thales Soares)



Na escalação para o jogo com o Sport, Luxemburgo vai fazer mudanças. Eduardo da Silva, pela primeira vez, será titular. Alecsandro segue como centroavante. No meio, Lucas Mugni terá a companhia de Canteros e Everton. Além disso, Léo Moura volta ao time depois de cumprir suspensão.

jogadores Flamengo treino (Foto: Thales Soares)Jogadores em treino preparativo para duelo com o Sport (Foto: Thales Soares)



Na competição, o Flamengo marcou apenas dois gols nos últimos cinco jogos. Com isso, está na lanterna da competição, com apenas 10 pontos. Mesmo que vença o Sport, o time seguirá na zona de rebaixamento por pelo menos mais uma rodada.

Marcelo e Wallace Flamengo treino (Foto: Thales Soares)Marcelo e Wallace em treino no Ninho do Urubu (Foto: Thales Soares)


Apesar do mau desempenho do ataque nos jogos e até no treinamento, a confiança do grupo é grande de que a situação vá mudar já contra o Sport. A descontração marcou a atividade, na qual Everton foi jogado para o alto. 

- Estamos guardando (gols) para domingo - comentou o zagueiro Marcelo.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.