Em busca de um goleiro, Sport desiste de César, do Flamengo

Sem o experiente Magrão, machucado, o Sport segue a sua busca por um goleiro no mercado. César, reserva imediato de Diego Alves no Flamengo, era o favorito da diretoria do Leão, mas a negociação não caminhou e o clube pernambucano desistiu.

“César está descartado porque ele é segundo goleiro do Flamengo e estava demorando muito a negociação. Resolvemos suspender o nome momentaneamente”, disse Guilherme Beltrão, vice de futebol do Sport, ao site “Superesportes”.

O nome que mais interessa ao Sport no momento é o de Vladimir, reserva de Vanderlei no Santos. Os pernambucanos disputam a contratação dele com o Vitória.

Wilson, do Coritiba, Lucas França, do Cruzeiro, e Paulo Victor, do Grêmio, foram outros nomes que estiveram na mira do Sport, mas as negociações, assim como a de César, também não andaram.

Atualmente, o Sport conta com Agenor e o jovem Mailson, de 21 anos, para a posição. Nas próximas rodadas, Mailson será o titular, já que Agenor não agradou na primeira rodada. Ele, inclusive, pediu para deixar o clube por ter sido barrado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-busca-de-um-goleiro-sport-desiste-de-cesar-do-flamengo-22613852.html

Share this content: