Em busca do tri! Flamengo embarca para a Argentina e se prepara para encarar o Racing, na Libertadores

Na tarde deste domingo (22), a delegação do Flamengo decola rumo a Buenos Aires, onde encara o Racing, nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Após a boa vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba no último sábado (21), pelo Brasileirão, o ambiente parece ter melhorado no Rubro-Negro, que vinha de quatro jogos sem triunfo. O elenco foi liberado da atividade da manhã deste domingo no CT Ninho do Urubu e se apresentou para viajar. Pedro, Thiago Maia e Rodrigo Caio, lesionados, ficam no Rio de Janeiro.

Se por um lado o trio desfalca o Flamengo, Rogério Ceni também tem motivos para comemorar. Isso porque, o técnico terá Filipe Luís à disposição pela primeira vez desde que chegou ao Mais Querido. Na derrota para o Atlético-MG por 4 a 0, o lateral sofreu contusão na coxa. Gabigol, por sua vez, retorna após sentir dores musculares na estreia do treinador, contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, há dez dias.

Em síntese, o Flamengo viaja em voo fretado e treina na tarde de segunda-feira (23), na Casa Amarela, CT do Boca Juniors. Vale destacar que, por ter terminado na primeira colocação de seu grupo (Grupo A), o Mais Querido decidirá a classificação no Maracanã, no dia 01 de dezembro.

Na terça, a bola rola às 21h30 para Racing x Flamengo no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. O Coluna do Fla, como de costume, acompanhará o confronto com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido narra o jogão, Tulio Rodrigues comenta e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/em-busca-do-tri-flamengo-embarca-para-a-argentina-e-se-prepara-para-encarar-o-racing-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-busca-do-tri-flamengo-embarca-para-a-argentina-e-se-prepara-para-encarar-o-racing-na-libertadores

Share this content: