| Futebol

Em campeonatos "diferentes", Fla e Atlético-MG se enfrentam no Maraca

Times lutam por objetivos distintos no Brasileiro em confronto nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), com promessa de grande público no Rio de Janeiro

Os números não mentem na tabela do Campeonato Brasileiro. A diferença entre os dois extremos já abre disputas paralelas dentro de uma mesma competição. Flamengo, com 16 pontos, e Atlético-MG, com 23, já estão separados por sete pontos depois de apenas 15 rodadas e se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, com promessa de grande público - mais de 25 mil ingressos foram vendidos até a noite de terça-feira.

saiba mais
  • Tabela e classificação do Brasileirão
  • Informações sobre venda de ingressos

O discurso do Flamengo é justamente o de disputar uma competição para sair da "confusão", como gosta de dizer o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ainda que tenha saído da zona de rebaixamento depois da vitória sobre o Coritiba, o time está apenas dois pontos à frente do Palmeiras, primeiro da lista de clubes que estariam rebaixados neste momento.

Já o Atlético-MG vem em um momento de ascensão. Com duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos, o time cresceu na tabela e já está na sexta colocação. São apenas três pontos atrás do Fluminense, quarto colocado, último da zona de classificação para a Taça Libertadores do ano que vem.

A TV Globo transmite o jogo para MG, RS (Porto Alegre) ES, GO, TO, BA, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. Premiere, PFC HD e PFCI exibem a partida para todo o país.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

Flamengo: sem poder contar com Alecsandro, suspenso, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu fazer um certo mistério com relação ao seu substituto. Lucas Mugni e Arthur disputam a vaga, provocando até uma alteração de sistema dependendo da opção. Além disso, o comandante conta com a volta de Luiz Antonio, relacionado depois prestar depoimento em uma investigação sobre milícia. O time deve entrar em campo com Paulo Victor: Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Lucas Mugni (Arthur); Everton e Eduardo da Silva.

Atlético-MG:  o técnico Levir Culpi não poderá contar com Leonardo Silva, que cumpre suspensão. Edcarlos fará a dupla de zaga com Jermerson. Além do zagueiro, Marcos Rocha sentiu dores na coxa esquerda e não estará à disposição. No lugar do lateral, entra Alex Silva. Desta forma, o Galo vai a campo com: Victor, Alex Silva, Edcarlos, Jemerson, Pedro Botelho, Josué, Rafael Carioca, Dátolo, Maicosuel, Luan, Diego Tardelli e Jô.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

Flamengo: Alecsandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. Paulinho, com dores na coxa esquerda, também não foi relacionado.

Atlético-MG: Leonardo Silva, suspenso, está fora do jogo. Além dele, estão machucados Marcos Rocha, Guilherme, Leandro Donizete, Lucas Cândido, Pierre e Réver.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

 

 

Flamengo: Everton, Lucas Mugni, Luiz Antônio e Wallace.

Atlético-MG: André, Dátolo, Jemerson, Leandro Donizete, Luan e Marcos Rocha.

Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)

 

 

INFO - arbitragem Sandro Meira Ricci (Foto: Editoria de Arte)

 

 

 

 

 

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.