| Futebol

Em campo reduzido, Muricy Ramalho trabalha alternativas para o time do Flamengo

Treino de quinta-feira marcou retorno de Jorge ao campo; Guerrero trabalhou na academia

Muricy Ramalho parece não ter problemas para escalar a equipe que enfrentará o Boavista, sábado 16h, em Volta Redonda, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Com todos os titulares à disposição, o treinador esboçou a equipe na atividade de ontem e aproveitou a quinta-feira para trabalhar em campo reduzido.

Divididos em dois grupos, os atletas foram exigidos em toques rápidos, recomposição e ocupação de espaços, tudo visando a compactação da equipe. A novidade em campo foi Jorge, que após o susto no treinamento de segunda-feira, se prepara normalmente para o próximo desafio. Já Paolo Guerrero foi avaliado e não deverá ser problema. No treinamento desta quinta, o peruano trabalhou na academia do CEP FLA. 

A tendência é que Muricy escale o Flamengo com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Guerrero.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23175/em-campo-reduzido-muricy-ramalho-trabalha-alternativas-para-o-time-do-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.