| Futebol

Em Chapecó, Flamengo realiza mais um treino de olho no desafio de domingo

Mengão encara a Chapecoense pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016

flameng - Em Chapecó, Flamengo realiza mais um treino de olho no desafio de domingo
Em ritmo de preparação para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira (26) no CT da Chapecoense, próximo adversário rubro-negro, em Chapecó. Essa foi a penúltima atividade antes do difícil confronto, que vale a permanência no G-4 para o Mais Querido.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

A atividade começou com os atletas na academia seguido de aquecimento. Já em campo, o técnico Zé Ricardo trabalhou cruzamentos e finalizações no início do treinamento, seguido por atividade técnica que exigia um mínimo de oito toques sem perder a posse de bola e exigindo muita velocidade.

Na outra metade do campo, os atletas que atuaram contra o Figueirense iniciaram o treino separadamente, mas na sequência repetiram o trabalho de posse e precisão nos passes.

O Flamengo treina neste sábado e fecha a preparação. Já no domingo, a bola rola às 16h para Chapecoense x Flamengo.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23963/em-chapeco-flamengo-realiza-mais-um-treino-de-olho-no-desafio-de-domingo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.