Em chegada ao Equador, Andreas fala sobre adaptação ao Flamengo e prevê vaga na final: “Temos tudo para classificar”

Na próxima quarta-feira (29), o Flamengo entra em campo pela Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil e decide uma vaga na grande decisão do torneio. Na chegada ao Equador, Andreas Pereira conversou com o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque e comentou sobre seu início no Mengão. O atleta ainda aproveitou para valorizar o treinador da equipe e enalteceu o ambiente com o comandante.

Está muito legal, acho que a gente está fazendo tudo que é preciso. O grupo está entrosado, o Renato conversa bastante com a gente, passa todas as informações que a gente tem que fazer dentro e fora de campo. Então acho que a gente tem tudo para fazer um grande jogo na quarta e se classificar para a final -, garantiu.

Elogiado por torcedores e imprensa, Andreas tem atuado como segundo volante e parece cada vez mais adaptado ao estilo de jogo do Rubro-Negro. Vindo da Europa, o atleta foi destaque na partida de ida contra o Barcelona, no Maracanã, e segundo ele, tem se sentido “em casa” no Mais Querido.

Tenho que agradecer todo mundo, ao professor, ao Marcos Braz, ao Bruno, ao presidente, a todo mundo ali que me ajuda no dia a dia. Me sinto muito bem, não só eu como minha família também, então isso faz uma diferença muito grande. Com isso, dentro de campo eu posso fazer meu trabalho e todo mundo me ajuda também -, assegurou.

Com Andreas e a força máxima do elenco, o Flamengo já está em solo equatoriano e se prepara para o duelo decisivo da próxima quarta (29), contra o Barcelona. Válido pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/em-chegada-ao-equador-andreas-fala-sobre-adaptacao-ao-flamengo-e-preve-vaga-na-final-temos-tudo-para-classificar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-chegada-ao-equador-andreas-fala-sobre-adaptacao-ao-flamengo-e-preve-vaga-na-final-temos-tudo-para-classificar

Share this content: