Em clima de decisão, Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Palmeiras

O início da temporada 2021 para o Flamengo já tem jogo decisivo desde o começo. O Rubro-Negro encara o Palmeiras na manhã de domingo (11), pela Supercopa do Brasil, e Rogério Ceni terá a última oportunidade de ajustar a equipe para este embate. O elenco treina na manhã deste sábado (10), em Brasília.

A atividade acontecerá às 9h (horário de Brasília) deste sábado (10), no Centro de Treinamento do Brasiliense. Rogério Ceni irá lapidar o time que entrará em campo no domingo (11), que não deve ter novidades. O treinador deve escalar a mesma equipe que venceu por 5 a 1 o Madureira, na última segunda (05), pelo Carioca.

Após o treinamento, Diego Ribas e Rogério Ceni irão conceder entrevista coletiva para promover a partida. Abel Ferreira e Felipe Melo, treinador e capitão do Palmeiras, respectivamente, também participarão do evento, marcado para ter início às 15h (horário de Brasília). Vale lembrar o fato de ser jogo único, ou seja, quem vencer é campeão da Supercopa do Brasil. Em caso de empate, a disputa será decidida nas penalidades.

Flamengo e Palmeiras entram em campo a partir das 11h (horário de Brasília) deste domingo (11). O duelo será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O campeão leva para casa R$ 5 milhões de premiação, enquanto o perdedor recebe a quantia de R$ 2 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/em-clima-de-decisao-flamengo-encerra-preparacao-neste-sabado-para-jogo-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-clima-de-decisao-flamengo-encerra-preparacao-neste-sabado-para-jogo-contra-o-palmeiras

Share this content: