Em confronto equilibrado até o último minuto, Polo Rubro-Negro sofre revés diante do Paulistano

O polo aquático do Mais Querido teve mais um desafio pela Liga PAB nesse sábado (18). Jogando em casa, a equipe masculina do Rubro-Negro enfrentou o Paulistano.

A partida foi equilibrada do início ao fim, mas no último minuto o Flamengo acabou derrotado pela equipe paulista pelo placar de 9×8.

Agora o Polo Fla terá mais três desafios em casa. Na próxima terça (21) enfrenta o Fluminense, no sábado (25) recebe o Pinheiros, de São Paulo, e termina a sequencia no dia 2, diante do Santos.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26400/em-confronto-equilibrado-ate-o-ultimo-minuto-polo-rubro-negro-sofre-reves-diante-do-paulistano

Share this content: