Em desembarque agitado, Fla chega ao Rio com protestos contra Temer

O Flamengo desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto Santos Dumont sob protesto. Mas a crítica não era ao elenco, tampouco ao técnico Zé Ricardo ou aos dirigentes. Acostumado com a torcida sempre presente para receber a equipe, desta vez, o elenco rubro-negro lidou com manifestantes. Ao ver as câmeras apontadas para os jogadores, um protesto político pedia em alto e bom som a saída do presidente Michel Temer.

Ederson e Matheus Sávio – autor do segundo gol na classificação contra o Atlético-GO, na última quarta – foram os únicos jogadores que pararam para falar com a imprensa e tiveram dificuldades de ouvir e serem ouvidos. Para o camisa 10 e titular no jogo, apesar da eliminação na Libertadores, a classificação na Copa do Brasil deixa o elenco contente.

– Com certeza, a gente queria muito se classificar na Libertadores, era nosso objetivo mas infelizmente não deu certo. A gente tem que saber que algo ruim pode servir para nos fortalecer e a gente tem que ter tranquilidade e saber que não podemos mais passar por isso. A gente está feliz com o resultado de ontem.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/05/em-desembarque-agitado-fla-chega-ao-rio-com-protestos-contra-o-governo.html

Share this content: