Em enquete, 93% dos torcedores votam que Gabigol e Pedro podem atuar juntos no Flamengo

A chegada de Pedro no Flamengo, em janeiro de 2020, abriu uma discussão sobre a escalação do Mais Querido. Tendo Gabriel Barbosa como a maior referência no ataque, será que o recém-contratado teria espaço? O camisa 21 começou com o status de ‘reserva de luxo’, no entanto, adquiriu protagonismo quando acionado e se tornou o artilheiro do clube na temporada, com 21 gols. Com dois nomes de peso no ataque, os rubro-negros votaram que a dupla pode atuar junta no Rubro-Negro.

Em enquete realizada no Coluna do Fla, 93%, ou seja, 254 torcedores votaram que Gabigol e Pedro podem atuar juntos no Flamengo. Somente 7%, cerca de 17 rubro-negros, opinaram para que Rogério Ceni não escalasse a dupla. Vale destacar que, até o momento, o Flamengo realizou 60 jogos na temporada 2020. Os atacantes aturam juntos em 20, ou seja, apenas em 33% das partidas.

No entanto, Gabigol e Pedro foram titulares somente em quatro oportunidades (Boavista, Independiente del Valle, pela Recopa, Fluminense e Del Valle, pela Libertadores). Desta forma, por exemplo, a dupla nunca iniciou uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, curiosamente, em todo confronto que a dupla iniciou junta, pelo menos um deles marcou gol.

Visando a reabilitação no Brasileirão e uma possível atuação da dupla, o Flamengo encara o Goiás, nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela, com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/em-enquete-93-dos-torcedores-votam-que-gabigol-e-pedro-podem-atuar-juntos-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-enquete-93-dos-torcedores-votam-que-gabigol-e-pedro-podem-atuar-juntos-no-flamengo

Share this content: