| Futebol

Em enquete, Guerrero vence a concorrência com Damião e Vizeu pela vaga de titular no Flamengo

flameng - Em enquete, Guerrero vence a concorrência com Damião e Vizeu pela vaga de titular no Flamengo

O centroavante Leandro Damião está prestes a ser anunciado como reforço do Flamengo e a briga no ataque, pela vaga de titular, promete ser boa. O jovem Felipe Vizeu, de 19 anos, vive grande fase e marcou os dois gols da vitória sobre o Atlético-MG, neste domingo. Aliás, é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com quatro gols. O peruano Guerrero, por sua vez, é considerado o atual titular pelo técnico Zé Ricardo.

Em enquete realizada pelo Jogo Extra, nesta semana, perguntamos: “Dos três centroavantes, qual merece ser titular do Flamengo?”... E Guerrero ganhou a votação. O peruano recebeu 51% dos votos. Felipe Vizeu ficou com 38% e Leandro Damião apenas 11%. Foram computados 266 votos.

Damião, é bom lembrar, fez apenas três jogos nesta temporada. Foi com a camisa do Bétis, da Espanha. Ele ainda não marcou gols. No Flamengo, ele receberá cerca de R$ 300 mil por mês.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-enquete-guerrero-vence-concorrencia-com-damiao-vizeu-pela-vaga-de-titular-no-flamengo-19687753.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

SERJÃO - CRN 496757Há 4 meses

Concordo. O Vizeu substituiu o Guerrero durante a Copa América e não fez rigorosamente nada. Passou em branco em todos os jogos e foi substituído. Ontem fez 2 gols, mas não consegue fazer tabelas e erra mais passes que o Márcio Araújo. Há coisas que o futebol não explica. Marcelo Moreno sabe jogar e foi artilheiro em todos os clubes que passou. No Flamengo não deu certo e Hernane, que mata a bola na canela, pouco faz tabelas, erra passes, mas tem um posicionamento de dar inveja, foi o artilheiro. SRN!

guerrerroHá 4 meses

hernane teve foi sorte pq pegou time pequeno pra fazer gol graças ao passe do marcelo moreno o cadu fez o gol contra o cruzeiro....se não não terimos passando na copa do brasil....

Carregar mais