Em enquete, Guerrero vence a concorrência com Damião e Vizeu pela vaga de titular no Flamengo

O centroavante Leandro Damião está prestes a ser anunciado como reforço do Flamengo e a briga no ataque, pela vaga de titular, promete ser boa. O jovem Felipe Vizeu, de 19 anos, vive grande fase e marcou os dois gols da vitória sobre o Atlético-MG, neste domingo. Aliás, é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com quatro gols. O peruano Guerrero, por sua vez, é considerado o atual titular pelo técnico Zé Ricardo.

Em enquete realizada pelo Jogo Extra, nesta semana, perguntamos: “Dos três centroavantes, qual merece ser titular do Flamengo?”… E Guerrero ganhou a votação. O peruano recebeu 51% dos votos. Felipe Vizeu ficou com 38% e Leandro Damião apenas 11%. Foram computados 266 votos.

Damião, é bom lembrar, fez apenas três jogos nesta temporada. Foi com a camisa do Bétis, da Espanha. Ele ainda não marcou gols. No Flamengo, ele receberá cerca de R$ 300 mil por mês.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-enquete-guerrero-vence-concorrencia-com-damiao-vizeu-pela-vaga-de-titular-no-flamengo-19687753.html

Share this content: