Em enquete, rubro-negros demonstram preferência por ganhar o Brasileirão no domingo, sem entrar em campo

O Flamengo chega à reta final da temporada de 2019 podendo transformar o ano em um dos mais vitoriosos da história do clube. Na Libertadores, restam 90 minutos, nos quais o Fla precisa superar o River Plate, no próximo sábado (23). No Brasileirão, a conquista está ainda mais próxima, podendo vir já no domingo (24), sem o Fla sequer entrar em campo. Essa opção, aliás parece ser a preferida por rubro-negros.

Nesta quarta-feira (20), oColuna do Flalançou enquete através de seuTwitter, para saber a opinião dos torcedores. Entre quase quatro mil participantes no período de três horas, 60% escolheu a opção de vencer sem entrar em campo. Isso dependeria apenas de um tropeço do Palmeiras contra o Grêmio.

CONFIRA O RESULTADO:

Com 81 pontos, o Flamengo tem 13 a mais que o Palmeiras, atual vice-líder. A única diferença é que oMais Queridojá disputou 34 partidas, enquanto o time paulista disputou 33. Sendo assim, o Palmeiras só passaria o Fla se vencesse todas, e a equipe carioca não vencesse nos quatro jogos restantes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/em-enquete-rubro-negros-demonstram-preferencia-por-ganhar-o-brasileirao-no-domingo-sem-entrar-em-campo/

Share this content: