Em enquete, torcedores aprovam aumento salarial de Jorge Jesus em 50% para renovar com o Flamengo

O Flamengo discute a renovação de contrato de Jorge Jesus, mas as altas cifras envolvidas podem brecar o negócio. Segundo matéria publicada no blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Mister teria pedido um reajuste salarial de 50% a 55% para estender o vínculo, que atualmente vai até junho (clique aqui para ler a matéria na íntegra).

Em enquete promovida pelo Coluna do Fla, os torcedores aprovaram o amento salarial do treinador português acima de 50% para que siga no comando do Fla. 65,66% dos rubro-negros se mostraram favoráveis aos termos para a extensão de contrato, enquanto que os outros 34,34% não concordaram com a ideia.

enquete Em enquete, torcedores aprovam aumento salarial de Jorge Jesus em 50% para renovar com o Flamengo

Em entrevista concedida ao canalFOX Sports, na tarde da última sexta-feira (27), o presidente Rodolfo Landim manteve o otimismo, afirmou que Jorge Jesus “vale todo o dinheiro” e o definiu como “o Messi dos treinadores”.

– Eu jamais questionarei a pedida de um profissional, ainda mais se tratando de um profissional como o Jorge Jesus. Eu o considero um dos melhores técnicos do mundo. Vale todo dinheiro. Para mim, ele é o Messi dos treinadores. O Flamengo não pode ter o Messi. Ele tem o direito de pedir o quanto ele quiser, mas a gente acredita que vamos chegar a um acordo-, disse Landim, em bate-papo virtual no programa “FOX Sports Rádio”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/em-enquete-torcedores-aprovam-aumento-salarial-de-jorge-jesus-em-50-para-renovar-com-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-enquete-torcedores-aprovam-aumento-salarial-de-jorge-jesus-em-50-para-renovar-com-o-flamengo

Share this content: