| Futebol

Em enquete, torcedores do Fla se dividem entre Brasil e Alemanha

Diferença é de apenas 34 votos - 50,14% contra 49,86% - a favor da seleção brasileira, que encara europeus nesta terça-feira em uma das semifinais da Copa

Schweinsteiger e Podolski alemanha camisa flamengo (Foto: Reprodução)Schweinsteiger e Podolski posaram com camisas do Flamengo durante a Copa (Foto: Reprodução)

Mesmo com o Brasil a dois passos de conquistar o hexacampeonato e prestes a enfrentar a Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo, em casa, o coração da maior torcida do país está dividido. Pelo menos é o que aponta o resultado da enquete do GloboEsporte.com: empate técnico e diferença de apenas 34 votos a favor da seleção brasileira em relação aos europeus que homenageiam o Flamengo em seu segundo uniforme - que será utilizado nesta terça-feira, às 17h, no jogo decisivo no Mineirão.

Na votação que permaneceu na página do Rubro-Negro carioca durante cerca de 24 horas, 6.165 votantes confirmaram a preferência pelo time comandado por Felipão, e 6.131 revelaram que vão torcer para os alemães. 50,14% contra 49,86%.

Além das cores e da inspiração na camisa do Flamengo por parte da fornecedora de material alemã, os próprios jogadores conquistaram o carinho dos flamenguistas. Recentemente, o meia Schweinsteiger e o atacante Podolski posaram com o uniforme da equipe brasileira.

Confira o resultado:

- Você apoiará a rubro-negra Alemanha contra o Brasil?

Não - 50,14% - 6.165 votos
Sim - 49,86% - 6.131 votos


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.