Em enquete, torcedores do Flamengo aprovam a volta do goleiro Júlio César

Após as sucessivas falhas do goleiro Alex Muralha, do Flamengo, na temporada, o experiente Júlio César, de 37 anos, virou o grande sonho de consumo dos torcedores rubro-negros. Nas redes sociais, só se fala nele. E isso ficou ainda mais claro no resultado da enquete realizada nesta semana pelo Jogo Extra. Perguntamos no Twitter se os torcedores do Fla são a favor da volta de Júlio e a opção “Sim” recebeu 69% dos votos. O “Não” ficou com 31% dos votos.

Apesar da aprovação da torcida rubro-negra, o retorno de Júlio César é considerado muito difícil. Em contato com o Jogo Extra, a mulher do goleiro, Susana Werner, deixou claro isso. E nesta terça, Júlio, que tem contrato com o Benfica até o meio de 2018, deu a entender que seguirá no clube português.

“Terminar a temporada ganhando os dois troféus principais do país é sinal que o Benfica está fazendo um trabalho maravilhoso. Agora é partir para o penta (português)!”, disse, segundo o “A Bola”.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-enquete-torcedores-do-flamengo-aprovam-volta-do-goleiro-julio-cesar-21419271.html

Share this content: