Em enquete, torcedores do Flamengo são favoráveis à vinda de David Neres

David Neres, brasileiro que atualmente defende o Ajax, da Holanda, já pensa no futuro e projeta um possível retorno ao Brasil. Em entrevista concedida ao canal Pilhado, o jogador destacou a força da Maior Torcida do Mundo, e revelou o desejo de, um dia, vestir o Manto Sagrado e defender o Flamengo.

A partir da declaração, o Coluna do Fla criou uma votação para saber se a Nação flamenguista aceitaria a vinda de David Neres. A enquete recebeu 1.175 votos e, com 934 avaliações positivas, 79,49% dos rubro-negros é favorável à vinda do atacante para o Flamengo. No entanto, 20,51% (241) dos rubro-negros é contra a contratação do atleta.

david-neres Em enquete, torcedores do Flamengo são favoráveis à vinda de David Neres

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Aos 23 anos, David Neres chegou ao São Paulo em 2007, foi revelado pelo clube e defendeu o Tricolor paulista por 10 anos. Em 2017, foi vendido ao Ajax, da Holanda, sua atual equipe, por 12 milhões de euros, e foi a terceira maior negociação da história do São Paulo. No ano passado, renovou com o clube holandês e estendeu o vínculo até 2023.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/em-enquete-torcedores-do-flamengo-sao-favoraveis-a-vinda-de-david-neres/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-enquete-torcedores-do-flamengo-sao-favoraveis-a-vinda-de-david-neres

Share this content: