Em enquete, torcedores se mostram favoráveis ao empréstimo do zagueiro Rafael Santos

O Flamengo tem o empréstimo do zagueiro Rafael Santos encaminhada com o APOEL, do Chipre (região leste do Mediterrâneo). Com as negociações avançadas, só faltam os exames para que o contrato seja assinado, o que deve acontecer em breve. O jovem de 22 anos fez parte do elenco campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, conquistou também o Campeonato Carioca Sub-20 e o Torneio OPG em 2018. Além disso, foi vice da Copa do Brasil Sub-20 de 2017.

Em meio isso, o Coluna do Fla realizou uma enquete para saber se o torcedor rubro-negro concorda ou não com o empréstimo do jogador ao APOEL. 273 pessoas participaram e, com 77.66% (212) dos votos, a maioria dos torcedores votaram que ‘concordam’ com o empréstimo do atleta. Enquanto isso, 22.34% (61) respondeu que ‘não concorda’.

Rafael Santos chegou a ser promovido ao profissional em 2019, mas desceu para jogar o Brasileiro da categoria, chegando até a semifinal. No começo da temporada passada, quando o técnico da equipe profissional ainda era o Abel Braga, Rafael chegou a ser inscrito na Libertadores da América. Apostando no zagueiro, o Mais Querido prolongou seu vínculo com Rafael Santos até 2023.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/em-enquete-torcedores-se-mostram-favoraveis-ao-emprestimo-do-zagueiro-rafael-santos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-enquete-torcedores-se-mostram-favoraveis-ao-emprestimo-do-zagueiro-rafael-santos

Share this content: