Flamengo  RJ
menu
search

Em estreia como titular, Kenedy se destaca pelo Fla e recebe boa nota na partida; veja números

14 de outubro de 2021 às 01:40h
Em estreia como titular, Kenedy se destaca pelo Fla e recebe boa nota na partida; veja números

A vitória do Flamengo sobre o Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira (13), fez o Mengo abrir vantagem na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Com boa atuação no primeiro tempo, a equipe de Renato Gaúcho fez todos os tentos logo na etapa inicial. Um deles foi marcado por Kenedy, que anotou um belo gol e foi premiado com uma boa nota por sua atuação.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

De acordo com o portal SofaScore, especializado em estatísticas, Kenedy foi o quarto jogador do Mengão com a maior nota da partida, com 7.5. Além do gol, o atacante acertou 84% dos passes, 57% dos dribles e ainda efetuou dois desarmes.

Veja os números:

Kenedy entrou na vaga de Vitinho, que ficou fora do duelo por estar suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, contra o Fortaleza. Com mais uma opção para o setor ofensivo, Renato deve ter dor de cabeça para escalar a equipe titular, que deve contar com as voltas dos jogadores convocados para as Datas-FIFA, como Everton Ribeiro e Gabigol.

O próximo compromisso do Mengão será neste domingo (17), pela 27ª rodada do Brasileirão. Em duelo no Maracanã, o Mais Querido recebe o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), em busca de dar seguimento à sequência de vitórias e alcançar a liderança da competição.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Publicado em colunadofla.com