Em fases distintas, Fred e Guerrero se reencontram em Atlético-MG x Flamengo

O duelo entre Atlético-MG e Flamengo deste sábado(29) promete ser um jogão de bola. São muitos os ingredientes que podem apimentar o confronto. O histórico e a rivalidade entre as duas equipes, a briga pelo G-3 e pelo título do Brasileirão, o reencontro entre Diego e Robinho, e o embate entre os centroavantes Paolo Guerrero e Fred.

Ausentes na partida do primeiro turno os dois atacantes estão confirmados para o duelo no Mineirão. Dois dos atacantes mais badalados do futebol brasileiro, els vivem momentos diferentes.

VEJA TAMBÉM:

A verdade sobre os culpados | Zé Ricardo tem estrela | Notícias do Mengão


Enquanto o atleticano é o artilheiro do campeonato com 13 gols, o rubro-negro luta contra as desconfianças da torcida e soma apenas 7 tentos, muito pouco para o investimento feito pela diretoria.

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG / Divulgação)

Ex-atacante do Fluminense, o camisa 99 do Atlético-MG conhece bem o adversário desde sábado. Quando atuava pelo Tricolor era um verdadeiro "carrasco" e balançou as redes em sete oportunidades contra o rival. Somando os tempos de Cruzeiro esse número sobre para nove gols.

Fred também vem de uma excelente sequência, ele marcou gols nos últimos três jogos do Galo no Brasileirão, contra América-MG, Botafogo e Figueirense. Por outro lado, Guerrero marcou dois tentos na última partida diante do Corinthians, seu ex-clube.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Apesar do retrospecto não tão favorável assim para o atacante Rubro-Negro, vale lembrar que este ano ele já balançou as redes do Atlético-MG duas vezes. Na estreia da Copa Sul-Minas, o camisa 9 do Flamengo teve grande atuação e guardou dois tentos na vitória por 2 a 0, no Mineirão.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/em-fases-distintas-fred-e-111500058.html

Share this content: