Em festa do título, Ceni elogia atmosfera do Morumbi para sua primeira conquista como treinador: “Muito especial para mim”

O título brasileiro do Flamengo, oitavo de sua história, foi muito especial para torcida e, principalmente, para os atletas. Isso porque, em temporada atípica, todos tiveram de se desdobrar para obter sucesso nas competições, além de viver na sombra do ‘ano mágico’ de 2019. Contratado no meio da jornada, o técnico Rogério Ceni balançou em diversos momentos, mas manteve a calma e, no fim, alcançou o objetivo firmado: o octacampeonato.

Em entrevista após o duelo derradeiro, Ceni aparentou muita emoção com seu primeiro título de expressão como treinador. Além disso, exaltou o destino, que o colocou para erguer a taça em um estádio no qual foi campeão diversas vezes, pelo São Paulo. Ainda na coletiva, o técnico do Flamengo rendeu elogios à grandeza do Mais Querido que, agora, consolida uma grande dinastia vitoriosa.

Sem dúvida esse local é especial para mim, comecei como atleta aqui, joguei por 25 anos nesse clube, uma história que não vai se apagar nunca. Sou eternamente grato ao torcedor e ao clube que me projetou para o mundo do futebol. Essa segunda parte como treinador, começando no São Paulo e indo para o Fortaleza, tenho esse presente que é ganhar esse Brasileiro rubro-negro. – disse, antes de completar:

Colocar uma estrela no peito das cores vermelha e preta do Flamengo. Então é especial pelo clube que comecei a minha vida aos 17 anos e hoje pelo clube que posso trabalhar com apenas quatro anos de carreira, e em quatro Brasileiros ter ganho dois, um com o Fortaleza, e outro hoje com o Flamengo. – completou.

Agora tetracampeão brasileiro, Ceni segue a frente do Mais Querido na próxima temporada, que logo se inicia. Isso porque, o Campeonato Carioca está marcado para começar na terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo envolve Flamengo e Nova Iguaçu. A partida contará com exibição da TV Record, atual detentora dos direitos de transmissão do Estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/em-festa-do-titulo-ceni-elogia-atmosfera-do-morumbi-para-sua-primeira-conquista-como-treinador-muito-especial-para-mim/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-festa-do-titulo-ceni-elogia-atmosfera-do-morumbi-para-sua-primeira-conquista-como-treinador-muito-especial-para-mim

Share this content: