| Futebol

Em final rubro-negra, o Flamengo sagrou-se campeão do 1º Torneio da Amizade sub-9

Ambas as equipes representantes do Mais Querido na competição foram à final; na decisão, após empate por 3 a 3 no tempo normal, o Flamengo A venceu nos pênaltis por 2 a 1

flameng - Em final rubro-negra, o Flamengo sagrou-se campeão do 1º Torneio da Amizade sub-9

Foto: Divulgação/Flamengo

Mais uma competição terminando em êxito rubro-negro. No sábado (29.04), a Escola de Esportes Sempre Flamengo (EESF) participou do 1º Torneio da Amizade, que envolveu escolinhas de futsal de toda a Zona Sul do Rio de Janeiro. Dois times da categoria sub-9 atuaram no campeonato, com oito alunos cada.

Após grande caminhada das duas equipes que representaram as cores do Mais Querido no torneio, a final foi realizada entre ambas. Na partida que fechou a disputa, Flamengo A e Flamengo B empataram por 3 a 3 durante o tempo normal, levando a decisão aos pênaltis. No fim, o Flamengo A foi sagrou-se campeão, ao vencer por 2 a 1 nas cobranças de penalidades.

As aulas das Escolas de Esportes Sempre Flamengo (EESF) contribuem para formação de melhores cidadãos e de futuros atletas que podem vir a representar o Mais Querido, além de promover integração entre os alunos, de todas as idades. Se você quer que seu filho participe de alguma das aulas da Escola de Esportes Sempre Flamengo, entre em contato com a secretaria do clube pelo telefone 2159-0154. Os alunos da EESF podem se tornar Sócios Contribuintes mesmo sendo menores de idade, adquirindo o direito de frequentar o clube mesmo nos dias em que não tem aula. Saiba mais sobre a categoria de Sócio Contribuinte Aluno Menor de 18 Anos clicando aqui.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25339/em-final-rubro-negra-o-flamengo-sagrou-se-campeao-do-1-torneio-da-amizade-sub-9

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.