| Futebol

Em grande jogo coletivo, FlaBasquete vence o Caxias do Sul no Tijuca

Mais Querido conquistou sua segunda vitória seguida no NBB 10

flameng - Em grande jogo coletivo, FlaBasquete vence o Caxias do Sul no Tijuca
O FlaBasquete conquistou sua segunda vitória no NBB 10. Jogando em casa, o Mais Querido venceu a equipe do Caxias do Sul por 79x69 (22x19/17x11/20x17/20x22). JP Batista, mais uma vez, foi o cestinha da partida com 16 pontos.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

O jogo

O Flamengo começou na frente desde o inicio da partida. Com uma grande partida de JP Batista, a equipe rubro-negra explorava sempre o garrafão adversário, e desta forma foi se mantendo na dianteira do placar. Finalizado o primeiro tempo de jogo, a vantagem já estava estabelecida por 39x30. 

Na volta do intervalo a equipe do técnico José Neto manteve o trabalho no garrafão, mas explorou os chutes da linha de três pontos com Cubillan, Marquinhos e Ronald Ramon. MJ Rhett veio do banco e se destacou na parte defensiva, com dois tocos nos adversário, o camisa 0 foi importante na rotação do coach Neto. Um dos destaques da partida foi o jovem João Vitor. O garoto da Gávea entrou muito bem na partida e marcou 8 pontos, além de pegar 6 rebotes, fazendo sua melhor partida com o Manto Sagrado. No apito final do jogo, o placar marcava 79x69 e o FlaBasquete fez a felicidade da Nação.

Destaques

JP Batista - 16 pontos e 7 rebotes
Marquinhos - 15 pontos e 3 assistências
Olivinha - 13 pontos e 5 rebotes 
Cubillan - 8 pontos, 4 assitências e 3 rebotes
João Vitor - 8 pontos e 6 rebotes

Agora o FlaBasquete recebe o Joinville Basquete no próximo sábado (02.12), às 18h, e busca sua terceira vitória consecutiva na competição. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.



Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26474/em-grande-jogo-coletivo-flabasquete-vence-o-caxias-do-sul-no-tijuca

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.