Em horário “escondido”, presidente do Flamengo revela que já tentou trazer Adriano Imperador de volta para a Gávea

Benjamin Back conversou com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, na Fox Sports. Durante o seu programa de entrevistas – exibido em horário bastante ingrato -, o dirigente confidenciou que tentou trazer Adriano “Imperador” novamente para a Gávea.

– Tinha um projeto secreto que passava por uma série de etapas. Logo após a Copa de 2014, conversei com Adriano e propus um tratamento para retornar ao Flamengo. Não falei disso para ninguém, nem para os meus filhos! Não deu certo, ele tinha outras prioridades e não era uma situação fácil, porque estava fora do futebol. Empolguei-me com aquela final de Copa, até porque o Adriano é infinitamente melhor que o Klose.

Bandeira de Melo também foi enfático sobre a possibilidade de um estádio próprio.

– Por enquanto estamos trabalhando para ter o Maracanã como nossa casa, estudando parceria com o Fluminense e outros times, mas acho que precisamos – em caráter complementar – de um estádio menor. Algo pequeno para no máximo 20 mil pessoas, para jogos que não combinem com a grandeza do Maracanã e possa ser usado para categorias de base e quem sabe até outros esportes. Vamos começar a tratar esse assunto em breve.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/em-hor%C3%A1rio-escondido-presidente-do-flamengo-140703412.html

Share this content: