| Futebol

Em jogo disputado, Flamengo e São Paulo empatam em Brasília

Equipe paulista saiu na frente, mas o Mais Querido buscou a igualdade no placar

flameng - Em jogo disputado, Flamengo e São Paulo empatam em Brasília

Foto: Gilvan de Souza

Nesse domingo (19), Flamengo e São Paulo empataram por 2x2 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time paulista esteve em vantagem por duas vezes na partida, em dois gols marcados pelo centroavante Jonathan Calleri. Após o primeiro gol, a equipe rubro-negra buscou o empate em gol contra de Rodrigo Caio, e, após o segundo, Willian Arão igualou o marcador.

A próxima partida do Flamengo será na próxima quarta-feira. O embate será contra o Santa Cruz, às 21h, no Estádio do Arruda.

O jogo

Os primeiros dez minutos de partida foram de amplo domínio de posse de bola da equipe rubro-negra. No entanto, aos 11’, um cruzamento desviado na entrada da área são-paulina originou o contra-ataque. Paulo Henrique Ganso recebeu a bola na esquerda e encontrou Calleri com passe preciso pelo meio da defesa. O atacante ficou cara a cara com Muralha e não desperdiçou a chance.

O Flamengo foi atrás do empate e conseguiu após jogada pelo lado esquerdo do ataque. Após boa trama entre Alan Patrick e Jorge, o meia fez passe preciso para Éverton, que cruzou a bola à meia altura na área da equipe paulista. O goleiro Denis desviou a bola, mas a bola bateu no zagueiro Rodrigo Caio e morreu no fundo das redes.

No início do segundo tempo, Calleri marcou seu segundo gol na partida. Kelvin cruzou pela direita e o centroavante cabeceou para marcar. Apesar da desvantagem no placar, o Flamengo continuava melhor na partida, e buscou o gol de empate sete minutos depois. Alan Patrick cobrou falta com precisão e Willian Arão cabeceou firme, sem chances para Denis.

Próximo ao fim da partida, o zagueiro Maicon fez pênalti em Emerson. A cobrança não foi convertida e o placar de 2x2 se manteve.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23581/em-jogo-disputado-flamengo-e-sao-paulo-empatam-em-brasilia

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.