| Futebol

Em jogo disputado, Flamengo perde para o Fluminense na Arena das Dunas

Equipe rubro-negra se mantém com 17 pontos, na 6ª colocação da competição

flameng - Em jogo disputado, Flamengo perde para o Fluminense na Arena das Dunas

Foto: Andrey Menezes

Na tarde desse domingo (26), em partida disputada pela 11ª rodada, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2x1 na Arena das Dunas, em Natal. O primeiro gol da partida saiu apenas na segunda etapa, com gol contra de Willian Arão. O atacante peruano Paolo Guerrero fez o gol de empate seis minutos depois. Mas, em bola mal recuada por Rafael Vaz, Richarlison aproveitou e driblou Alex Muralha para definir o placar.

O próximo confronto do Mais Querido será contra a equipe do Internacional. O jogo ocorrerá na quarta-feira (29), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), às 19:30h.

O jogo

A equipe rubro-negra teve amplo domínio durante a primeira etapa. Muitas chances foram criadas, principalmente pelo lado esquerdo do setor defensivo tricolor. Alan Patrick teve a chance mais clara. Após cruzamento de Marcelo Cirino, o meia finalizou desequilibrado na disputa com Wellington Silva e acabou mandando a bola para fora. O Fluminense também criou algumas oportunidades, mas a performance defensiva dos comandados de Zé Ricardo foi sólida.

No início da segunda etapa, o time tricolor abriu o placar em gol contra de Willian Arão após cobrança de escanteio. Após isso, o Flamengo voltou a pressionar a equipe adversária. Aos 12’, Alan Patrick aproveitou rebote da zaga e chutou forte. Diego Cavalieri fez a defesa, mas Paolo Guerrero estava lá para pôr a bola no fundo das redes.

O Fluminense conseguiu a vantagem no placar com Richarlison. Após recuo de Rafael Vaz para Alex Muralha, o atacante tricolor foi rápido e oportunista para conseguir marcar, dando números finais à partida.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23623/em-jogo-disputado-flamengo-perde-para-o-fluminense-na-arena-das-dunas

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.