Em jogo duro, Flamengo perde para Botafogo no polo aquático

Foto: Zequinha Santos/PAB

A última rodada da Liga Nacional de Polo Aquático, disputada no sábado (9), foi de clássico e o Flamengo batalhou até o fim diante do Botafogo, mas acabou derrotado por 10 a 8 na piscina da Gávea.
Emílio Vieira foi o destaque com três gols marcados. Além dele, Fábio Bento (duas vezes), Andrey Lopes, Gabriel Doria e Marcos Vinícius também deixaram suas marcas.
Com o resultado, o Mais Querido fica na sexta colocação na Liga Nacional com uma vitória e duas derrotas. O próximo jogo do Flamengo será contra o Paulistano no sábado (16), às 18h, em São Paulo.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25975/em-jogo-duro-flamengo-perde-para-botafogo-no-polo-aquatico

Share this content: