| Futebol

Em jogo eletrizante, Flamengo perde para o Bauru pelo NBB

Rubro-Negro luta até o fim em partida disputadíssima, mas não chega à vitória na Arena da Barra

Marquinhos foi o cestinha rubro-negro

Marquinhos foi o cestinha rubro-negro

Na noite desta terça-feira (14.01), a Arena da Barra recebeu um jogo eletrizante pelo Novo Basquete Brasil (NBB). No confronto direto entre Flamengo e Bauru, a equipe paulista levou a melhor, vencendo por 84 a 77, mas o Rubro-Negro lutou muito pela vitória até os últimos momentos antes do estouro final do cronômetro.  O cestinha da equipe foi o ala-armador Marquinhos, com 18 pontos.

"Nosso time veio em uma sequência muito forte, ano passado foi uma temporada perfeita, mas não podemos relaxar. Sabemos da qualidade do nosso time, mas temos que ficar atentos os 40 minutos. Foi um jogo bom, bem disputado, e perdemos, mas temos que focar na próxima batalha, na quinta-feira, contra o Paulistano", disse o jovem armador Gegê.

As entradas para o jogo desta quinta (15.01) estão à venda pelo site Ingresso Fácil, nas lojas Espaço Rubro-Negro do Norte Shopping, Via Parque e Nova América, além da bilheteria da Arena da Barra.

O jogo
O primeiro quarto começou parelho mas, bem nas bolas de três, o Bauru abriu seis pontos de vantagem anotando 19 a 13. O Flamengo reagiu (17-19), mas, no final do período, a equipe adversária aumentou a vantagem e fechou a parcial em 25 a 18. No segundo quarto, o Bauru cresceu na partida, enquanto o Rubro-Negro pecava defensivamente. Nos minutos finais antes do intervalo, a tentativa de reação do Flamengo foi comandada por Olivinha, que teve grande atuação ofensiva no garrafão, marcando 11 pontos. Mesmo assim, a distância no placar aumentou para o time paulista e, no estouro do cronômetro, o marcador mostrava 46 a 36 para o adversário.

O Flamengo voltou melhor para o terceiro quarto e a torcida presente na Arena inflamou. Em bandeja de Nico, a três minutos do fim, o Mais Querido chegou a diminuir a desvantagem para apenas dois pontos: 53-55. A partir daí, foi a vez do Bauru voltar a abrir e fechar o período em 65 a 58, mas a parcial foi do Flamengo: 22-19. No início do último quarto, o Rubro-Negro chegou a deixar a diferença no marcador novamente em dois pontos, mas o adversário voltou a ficar dez à frente. Os últimos momentos da partida foram eletrizantes, como prometia um confronto direto da parte de cima da tabela. O Flamengo ficou muito próximo da virada, acertando três bolas de três com Marquinhos, Marcelinho e Herrmann, mas a vitória ficou com o Bauru.

Parciais:
1º quarto: Flamengo 18 x 25 Bauru
2º quarto: Flamengo 18 x 21 Bauru
3º quarto: Flamengo 22 x 19 Bauru
4º quarto: Flamengo 19 x 19 Bauru

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20216/em-jogo-eletrizante-flamengo-perde-para-o-bauru-pelo-nbb

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.