| Futebol

Em jogo equilibrado, FlaBasquete é superado pelo Bauru

Mais Querido disputa terceiro lugar neste sábado (12)

Foto: Divulgação FIBA.

Foto: Divulgação FIBA.

Na noite desta sexta-feira (11), o time de basquete do Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Bauru pela semifinal da Liga das Américas (LDA). O FlaBasquete foi superado por 83 a 81 pelo time paulista em partida equilibrada até os segundos finais.

O jogo
No primeiro quarto, Olivinha abriu o marcador para o Flamengo com um arremesso de três que empolgou a equipe rubro-negra. O Bauru não deixou barato e conseguiu abrir uma vantagem de dez pontos, mas nos últimos minutos o Mais Querido reagiu e empatou o quarto, que terminou 24 a 24. No segundo, o Mengão começou a pressionar e a impor o seu ritmo a partida, que ficou mais forte defensivamente. O período terminou com o Flamengo vencendo parcialmente por 45 a 39, com destaque para Jerome Meyinsse, que guardou dez pontos e cinco rebotes.

O terceiro quarto foi marcado pelo equilíbrio entre a defesa e o ataque rubro-negros. Administrando bem a vantagem, o Mais Querido conseguiu fechar o período vencendo por 66 a 55. No último quarto, o Bauru conseguiu diminuir a vantagem e virou o jogo, vencendo por  83 a 81.

E agora?
O Flamengo disputará, neste sábado (12), às 18h45 (horário de Brasília), o terceiro lugar com adversário ainda a definir no duelo entre Mogi das Cruzes x Guaros de Lara.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretária de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23065/em-jogo-equilibrado-flabasquete-e-superado-pelo-bauru

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.